• Depakote

    Depakote

    Depakote Genérico é usado no controle de certos tipos de convulsões no tratamento da epilepsia. Também é utilizado no tratamento da fase maníaca de desordens bipolares (doença maníaco-depressiva) e na prevenção de enxaquecas.
  • Imitrex

    Imitrex

    O genérico Imitrex é utilizado no tratamento de enxaquecas com ou sem aura (por exemplo, luzes piscando, linhas onduladas, manchas escuras). Uma aura é uma sensação estranha ou perturbação visual que lhe avisa de um ataque. Não é utilizado para prevenir enxaquecas.
  • Inderal

    Inderal

    Inderal Genérico é utilizado para tratar a tensão arterial elevada ou fibrilação arterial. É utilizado em doentes com angina para diminuir a angina frequente e aumentar a tolerância ao exercício físico, para diminuir o risco de morte cardíaca em alguns pacientes que sobreviveram a um ataque cardíaco; para gerir alguns tipos de tremores, uma condição cardíaca denominada estenose subaórtica hipertrófica, ou determinados sintomas de feocromocitoma (um tumor adrenal). É também usado para prevenir a enxaqueca.
  • Inderal La

    Inderal LA

    Inderal AP Genérico é utilizado para o tratamento de elevada pressão sanguínea ou fibrilação atrial. É utilizado em pacientes com anginas para diminuir a frequência de anginas e aumentar a tolerância ao exercício; para diminuir o risco de morte cardiovascular em certos pacientes que tenham sobrevivido a acidentes vasculares; para gerir certos tipos de tremores, uma condição cardiovascular denominada estenose subaórtica hipertrófica, ou certos sintomas de feocromocitoma (um tumor adrenal). Ele também é utilizado para prevenir a enxaqueca.
  • Maxalt

    Maxalt

    Generico Maxalt é usado no tratamento de enxaquecas agudas com ou sem aura (flashes, linhas na visão, pontos negros) em adultos. Não deve ser usado para prevenir enxaquecas ou enxaquecas regulares. Este funciona ao estreitar vasos sanguíneos dilatados no cérebro, aliviando as enxaquecas.
  • Melatonin

    Melatonin

    As pessoas usam melatonina para ajustar o relógio interno do corpo. Ele é usado para descompensação horária (jet lag), para ajustar os ciclos de sono-vigília em pessoas cujo horário de trabalho diário muda (desordem do turno-trabalho) e para ajudar as pessoas cegas a estabelecer um ciclo diurno e noturno. A melatonina também é usada para incapacidade de adormecer (insônia); síndrome da fase do sono atrasada (DSPS); transtorno rápido do comportamento do sono do movimento dos olhos (RBD); insônia associada ao transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH); insônia devido a certos medicamentos de alta pressão arterial chamados beta-bloqueadores; e problemas de sono em crianças com distúrbios do desenvolvimento, incluindo autismo, paralisia cerebral e deficiência intelectual. Também é usado como auxiliar do sono após a interrupção do uso de medicamentos benzodiazepínicas e para reduzir os efeitos colaterais de parar de fumar. Algumas pessoas usam melatonina para a doença de Alzheimer ou perda de memória (demência), transtorno bipolar, doença pulmonar chamada doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), insônia causada por medicamentos beta-bloqueadoras, endometriose, zumbido nos ouvidos, depressão ou transtorno afetivo sazonal ( SAD), deficiência mental leve, doença hepática não alcoólica, síndrome de fadiga crônica (CFS), fibromialgia, síndrome das pernas inquietas, doença inflamatória chamada sarcoidose, esquizofrenia, enxaqueca e outras dores de cabeça, perda de visão relacionada à idade, hiperplasia prostática benigna (HBP) síndrome do intestino irritável (IBS), perda óssea (osteoporose), distúrbio do movimento chamado discinesia tardia (TD), doença de refluxo gastroesofágico, Helicobacter pylori (H. pylori), desempenho do exercício, infertilidade, epilepsia, envelhecimento, menopausa, síndrome metabólica, para recuperação após a cirurgia, agitação causada por anestesia, estresse, transtorno de movimento involuntário (discinesia tardia), mudanças na frequência cardíaca quando você troca de posição deitado para uma posição vertical (síndrome da taquicardia postural), delírio, incapacidade de controlar a micção, dor no maxilar, doença inflamatória intestinal (colite ulcerativa) e controle de natalidade.
  • Topamax

    Topamax

    Topamax Genérico é usado no tratamento de convulsões em certos pacientes. Pode ser usado sozinho ou em simultâneo com outros medicamentos. É também usado na prevenção de enxaquecas.
  • Zomig

    Zomig

    Zomig é um medicamento para cefaleias que estreita os vasos sanguíneos que rodeiam o cérebro. Zomig também reduz substâncias no corpo que podem provocar cefaleias, náusea, sensibilidade à luz e ao som e outros sintomas de enxaqueca. Zomig é usado no tratamento de enxaquecas. Zomig apenas atua após o início da crise de enxaqueca. Não serve para prevenir cefaleias ou reduzir o número de crises de enxaqueca. Zomig não deve ser utilizado no tratamento de cefaleias de tensão, de cefaleias que causem a perda de movimento em um dos lados do corpo ou qualquer cefaleia que pareça diferente das enxaquecas comuns. Utilize este medicamento apenas se o seu médico tiver diagnosticado a sua condição clínica como enxaqueca.